Crime em 2017

Polícia Civil prende suspeito de matar vítima de roubo com facada no coração em Araguaína

Crime foi praticado em 2017 perto do Mercado Municipal.

Por Redação 1.225
Comentários (0)

01/04/2020 09h09 - Atualizado há 4 anos
Crime foi praticado perto do Mercado Municipal

Um homem de 41 anos suspeito de praticar latrocínio em Araguaína foi preso enquanto passeava tranquilamente de bicicleta por uma avenida de Lagoa da Confusão nesta terça-feira (31).

De acordo com o delegado Andreson Alves, o homem é conhecido popularmente como 'Amarelão' e foi conduzido à delegacia, contudo, não confessou sua participação no crime. Confirmou apenas que morava em Araguaína.

O crime

Conforme o delegado Breno Eduardo Alves Campos, da Delegacia de Repressão a Roubos de Araguaína (DRR), no dia 25 de fevereiro de 2017, o suspeito e um comparsa surpreenderam a vítima enquanto ela caminhava pelas proximidades do Mercado Municipal da cidade.

Armado com uma faca, 'Amarelão' anunciou o roubo ao mesmo tempo em que já desferiu uma única facada no coração da vítima, causando sua morte de forma instantânea

As investigações da DRR foram iniciadas e, assim, conseguimos identificar a autoria do latrocínio, bem como representamos pelas prisões dos dois indivíduos. No entanto, ambos conseguiram fugir de Araguaína tomando rumo ignorado”, disse o delegado.

A autoridade policial também ressaltou que após a vítima ser morta, os dois suspeitos subtraíram todos os seus pertences e fugiram. “Trata-se de um crime que teve enorme repercussão na cidade na época em que ocorreu, uma vez que a vítima era uma pessoa bastante conhecida da sociedade araguainense”, disse o delegado.

As investigações da Polícia Civil vão continuar no sentido de localizar e efetuar a prisão do segundo homem envolvido no latrocínio.

‘Amarelão’ foi encaminhado à Cadeia de Pium e deve ser recambiado para Araguaína em breve.

 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.