Estado

Polícia Civil recupera equipamentos furtados de obra e identifica suspeito em Palmas

Dentre os bens está um motor avaliado em R$ 5 mil.

Por Redação
Comentários (0)

01/07/2022 14h40 - Atualizado há 1 ano
Equipamentos recuperados

A Polícia Civil recuperou, na manhã desta sexta-feira, 1º de julho, diversos objetos furtados de uma obra localizada na quadra Arse 62, em Palmas, no dia 29 de junho.

Dentre os objetos recuperados está um motor com mesa vibratória utilizado para fixar pisos de bloquetes intertravados avaliado em cerca de R$ 5 mil.

O autor do furto, de 37 anos, foi identificado e responderá ao inquérito policial em liberdade, uma vez que não mais se encontrava em situação de flagrante.

Conforme o delegado Gustavo Henrique, a ação é muito importante, uma vez que essa modalidade criminosa tem sido praticada com certa constância em Palmas, o que gera muitos transtornos e prejuízos aos proprietários das obras.

"A equipe da 1ª Delegacia de Palmas percebeu um aumento nessa modalidade de furtos e intensificou as investigações no sentido de identificar os autores dos delitos, conseguindo, hoje, sucesso na elucidação do caso, com a identificação de autoria e recuperação dos objetos”, disse o delegado Gustavo  Henrique da Silva Andrade.

A autoridade policial também frisou a importância dessas ações policiais, que têm por objetivo recuperar os bens subtraídos e responsabilizar os autores dos crimes. 

“As ações visando combater esses tipos de delitos serão intensificadas pela Polícia Civil, pois, além do prejuízo que a vítima suporta pelo próprio valor do bem, ainda fica impossibilitada de exercer sua profissão na construção civil e ganhar o sustento de sua família”, pontuou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.