Recuperados

Polícia Civil recupera e devolve mais de 40 celulares aos seus donos no Tocantins

As pessoas que estavam com os aparelhos vão responder por receptação.

Por Redação 920
Comentários (0)

03/11/2018 10h14 - Atualizado há 5 anos
Celulares devolvidos aos donos

A 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas devolveu, na tarde dessa quinta-feira (1º), 41 aparelhos celulares que haviam sido furtados ou roubados na região Sul da Capital.

Segundo a Perícia Oficial, mesmo considerando o estado de conservação e avarias em que se encontram, as dezenas de aparelhos celulares restituídos pela Polícia Civil foram avaliados em R$ 24.635,10.

Ao todo, 57 aparelhos foram recuperados só pelos agentes da delegacia no mês de outubro deste ano. Eles estavam com pessoas que responderão por receptação.

Segundo o delegado Marivan da Silva Souza, os objetos foram subtraídos em vários bairros da região Sul de Palmas, sendo que em muitos casos, houve o efetivo emprego de armas de fogo e violência por parte dos criminosos.

Somente no ano de 2018, a Polícia Civil, através da 5ª Delegacia de Polícia de Palmas, já recuperou e devolveu aos verdadeiros donos, mais de 200 aparelhos de telefone celular.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as ações continuam em todas as regiões da Capital no sentido de recuperar mais celulares furtados ou roubados e identificar as pessoas que estejam com eles.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.