Tentativa de latrocínio

Após 4 anos, assaltante é indiciado por atirar contra vítima durante roubo de moto em Araguaína

Condenação poderá variar entre 7 e 20 anos de prisão.

Por Redação
Comentários (0)

07/03/2023 08h34 - Atualizado há 1 ano
Suspeito confessou o crime

A Polícia Civil do Tocantins concluiu, nesta segunda-feira, (06/03), as investigações sobre um crime de latrocínio tentado, ocorrido no mês de dezembro de 2018, na cidade de Araguaína, e indiciou um homem de 23 anos pela prática do delito.

De acordo com o delegado-chefe da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) de Araguaína, Felipe Crivelaro, na data do crime chegou ao conhecimento da Divisão Antirroubos uma denúncia de crime de roubo, cujo autor acabou efetuando um disparo de arma de fogo na direção de uma das vítimas, que tentou reagir ao assalto, no setor São João, em Araguaína.

“O autor que tinha 19 anos na época do crime subtraiu uma motocicleta e, ao ser agredido pela vítima, disparou contra ela, que, por sorte, não foi atingida. Após um minucioso trabalho investigativo, a Unidade Especializada conseguiu chegar ao autor e, ao ser confrontado com as provas, o autor assumiu o crime”, disse o delegado.

Com a conclusão da investigação e indiciamento o autor, o inquérito segue para o Ministério Público. A condenação poderá variar entre 7 e 20 anos.

“Mesmo sendo um crime ocorrido há mais de quatro anos, as equipes da DRR não mediram esforços para identificar a autoria e esclarecer todos os fatos, o que traz mais tranquilidade a toda a sociedade, pois trata-se de um indivíduo perigoso e que sempre agia com extrema violência”, frisou o delegado Crivelaro.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.