Em julho

Polícia desvenda assalto à mão armada contra professoras de Araguaína e prende autor

Crime ocorreu no Setor Raizal em julho deste ano.

Por Redação 752
Comentários (0)

21/10/2021 16h34 - Atualizado há 2 anos
Cidade de Araguaína

Um jovem de 20 anos suspeito de assaltar duas professoras no mês de julho deste ano, em Araguaína, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (21).

O assaltante estava armado, abordou as duas no setor Raizal e subtraiu todos os pertences delas. As vítimas foram rendidas no momento em que chegavam à residência, segundo a polícia. 

A Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) conclui a investigação sobre o caso com a prisão do suspeito. Conforme o delegado Breno Eduardo Campos Alves, os pertences roubados foram recuperados e devolvidos.

Durante o processo investigativo, o suspeito chegou a ser preso por posse ilegal de arma de fogo, mas passou a responder por este crime em liberdade.

Após identificar o autor do crime, o delegado representou pela prisão preventiva dele e obteve autorização da Justiça. “De posse da ordem judicial, localizamos o paradeiro do indivíduo, que estava escondido em uma residência no Setor Santa Terezinha, e efetuamos a prisão do mesmo em virtude do roubo cometido com arma de fogo”, disse.

De acordo com o delegado Breno Alves, “trata-se de mais uma investigação onde o ciclo policial se concluiu, tendo a restituição dos bens às vítimas, a identificação do autor do crime e sua consequente prisão, gerando paz à população da cidade já tão vitimada diariamente”.

O jovem de 20 anos já responde a processo por posse ilegal de arma de fogo e agora por crime de roubo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.