Investigação

Polícia divulga retrato falado de estuprador que fez várias vítimas em cidade do Tocantins

O retrato foi feito com base nos depoimentos da ultima vítima do estuprador.

Por Redação 3.460
Comentários (0)

14/07/2020 09h06 - Atualizado há 3 anos
Segundo as investigações, o suspeito teria estuprado ao menos três vítimas na região

A Polícia Civil do Tocantins divulgou nesta segunda-feira (13) o retrato falado de um homem suspeito de cometer ao menos três estupros no município de Lagoa da Confusão, região oeste do estado.

A imagem foi feita com base no depoimento da última vítima do estuprador que foi atacada no dia 10 de maio desde ano. Devido à pandemia, e para não comprometer as investigações, os retratos falados estão sendo feitos de forma on-line por videoconferência, asseguradas todas as medidas de legitimidade do documento. 

O delegado responsável pelo caso, Andresson Alves de Souza, ressaltou que o retrato pode ajudar na identificação do homem diante da falta de outros elementos na cena do crime.

"São crimes onde não temos testemunhas, ou quaisquer outras fontes de provas, mas tão somente autor e vítima. Os retratos falados também facilitam uma possível identificação em razão da proximidade do retrato falado com a realidade", explicou.

Núcleo Especializado

O Núcleo Especializado de Reprodução Facial Humana e Prosopografia do Instituto de Identificação confeccionou no mês passado dois retratos falados por meio de videoconferência com as vítimas. Um deles foi de um suspeito de homicídio ocorrido em Arraias, no sul do estado; o outro, foi de um suspeito de estupro ocorrido em Lagoa da Confusão. 

Quem tiver informações que possam levar à identificação do homem deve telefonar para a 59ª Delegacia de Polícia de Cristalândia pelo telefone (63) 3354-2024.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.