‘Heinsemberg'

PF apreende drogas usadas em festas por pessoas de alto poder aquisitivo em Palmas

Os principais entorpecentes comercializados são o ecstasy e o LSD.

Por Redação 1.107
Comentários (0)

23/10/2020 08h30 - Atualizado há 3 anos
Drogas e outros itens apreendidos

A Polícia Federal deflagrou a operação ‘Heinsemberg’ com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Palmas, nesta sexta-feira (23).

Aproximadamente 14 policiais federais cumprem 3 mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo da 4º Vara Criminal de Palmas para cumprimento na capital.

A Polícia Federal apurou que os principais entorpecentes comercializados são o ecstasy e o LSD, substâncias psicotrópicas sintéticas, derivadas da anfetamina, que são comumente comercializadas e consumidas em festas eletrônicas, tendo seus principais consumidores pessoas de médio e alto poder aquisitivo.

Durante as investigações, foram apreendidos aproximadamente 250 comprimidos de ecstasy e 50 pontos de LSD, que seriam comercializados na capital, totalizando cerca de R$ 17 mil reais.

Os investigados poderão responder, na medida de suas responsabilidades, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O nome da operação, ‘Heinsemberg’, faz referência ao código utilizado pelos investigados para a comercialização das substâncias ilícitas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.