Ação policial

Polícia prende duas mulheres e três homens envolvidos com tráfico de drogas em Palmas

Ações ocorreram nos setores Sol Nascente e Jardim Santa Helena.

Por Redação 818
Comentários (0)

21/11/2020 08h47 - Atualizado há 3 anos
Material apreendido pela PM

A Polícia Militar prendeu duas mulheres, de 22 e 26 anos, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas nesta sexta-feira (20), por volta de 11h, na região sul de Palmas.

Na residência utilizada pelas mulheres, os policiais apreenderam cerca de três quilos de drogas, duas balanças de precisão e três celulares de origem duvidosa.

Conforme a PM, uma equipe realizava patrulhamento pelo Setor Sol Nascente e conseguiu abordar uma mulher que estaria fazendo entrega de entorpecentes em um veículo. Durante a abordagem, a mulher disse aos policiais que guardava a droga em sua residência, onde estava a outra mulher.

No local, a equipe policial apreendeu 1.970 gramas de crack, 960 gramas de maconha e 100 gramas de cocaína. As mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Trio detido por tráfico

Ainda em Palmas, na quinta-feira (19), por volta de 23h, a PM prendeu outros três suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, sendo um homem de 21 anos e um casal de 20 e 23 anos. Os policiais apreenderam com eles material entorpecente e produtos de origem duvidosa.

Nessa ocorrência, a PM disse que realizava patrulhamento no Setor Jardim Santa Helena, abordou um homem e encontrou com ele uma porção de substância análoga ao crack.

O infrator confessou que havia mais droga em sua residência, onde as guarnições fizeram a detenção de mais dois envolvidos, uma mulher e outro homem. Foi apreendida mais quantidade de entorpecente similar ao crack, que somada a primeira apreensão pesou 545 gramas, além de 44 gramas de substância análoga à maconha.

Os policiais apreenderam também produtos de origem duvidosa, sendo um notebook, três celulares, cinco relógios, uma bicicleta, uma balança de precisão e ainda três embalagens plásticas, de cor preta.

Os infratores foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material apreendido, sendo constatado que as embalagens apreendidas continham mais substância análoga à maconha e quatro celulares. Os três autores foram presos em flagrante pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.

PM atua no combate ao tráfico de drogas na capital
Material apreendido com trio suspeito de tráfico na capital
Material apreendido com o trio foi encaminhado à delegacia

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.