Gurupi

PM prende jovens por tráfico de drogas e tentativa de homicídio no sul do Tocantins

As prisões aconteceram na rua João Francisco Lemos e numa área de vegetação próxima ao setor João Lisboa de Cruz.

Por Márcia Costa 543
Comentários (0)

06/08/2019 11h31 - Atualizado há 4 anos
Itens apreendidos

A Polícia Militar prendeu dois jovens de 18 e 19 anos por tráfico de drogas e tentativa de homicídio em Gurupi, no sul do Tocantins, na noite do sábado (03). 

Na residência de um dos presos, a PM localizou um revólver calibre 32 com 04 munições de mesmo calibre, R$ 185, uma balança de precisão, 80g de maconha, 2 porções de cocaína, uma faca de mesa e um aparelho celular.

As prisões aconteceram na rua João Francisco Lemos e numa área de vegetação próxima ao setor João Lisboa de Cruz. A intervenção da PM aconteceu por intermédio de uma equipe da Força Tática da Unidade, que se deparou com a dupla fugindo a pé durante patrulhamento do bairro.

No momento, um dos suspeitos fugiu por um matagal e outro foi abordado. O jovem confessou que tinha efetuado disparos contra um homem momentos antes durante cobrança de dívida do tráfico juntamente com o comparsa que fugiu. Ele indicou ainda a residência onde escondeu a arma utilizada no crime.

Nas diligências, os policias localizaram e prenderam o outro suspeito, que comercializava drogas e havia escondido a arma em sua casa.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.