Roubo de caminhão

Carreta roubada em Guaraí é recuperada em Augustinópolis; dupla é presa entrando no Maranhão

Prisão ocorreu após bloqueio de policiais, em Imperatriz no Maranhão

Por Redação
Comentários (0)

01/09/2022 09h21 - Atualizado há 1 ano
Caminhão estava em um posto de combustível em Augustinópolis

Um caminhão trator que havia sido roubado em Guaraí foi localizado pela Polícia Militar em Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio, na noite desta quarta-feira (31/8), após parar em um posto de combustíveis.

Após receber informações sobre o roubo do veículo, uma viatura da PM foi ao local e encontrou o caminhão estacionado e trancado, sem ninguém. O veículo tem placas de São Paulo.

Com o auxílio de imagens do sistema de videomonitoramento, os policiais verificaram que uma Toyota SW4, com placa de presidente Dutra (MA), teria dado apoio ao motorista do caminhão quando ele estacionou no posto, em Augustinópolis.

Em seguida, a PM acionou as demais equipes para fazer o bloqueio nas cidades vizinhas, inclusive a Polícia Militar do Maranhão, em Imperatriz (MA), onde o carro foi abordado com dois ocupantes no momento em que chegava na cidade.

A polícia localizou dentro do veículo a chave do caminhão roubado, além de um bloqueador de sinal e algumas ferramentas. Os envolvidos confessaram participação no roubo e foram apresentados na Central de Flagrantes de Imperatriz e, posteriormente, apresentados na Central de Flagrantes de Araguatins, juntamente com os objetos e veículos recuperados para as providências cabíveis.

Dupla estava chegando na cidade de Imperatriz quando foi presa

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.