Operação

Grupo investigado em ao menos 12 inquéritos por furto a comércios é preso em Palmas e Luzimangues

O grupo é investigado em pelo menos 12 inquéritos policiais por furto.

Por Redação
Comentários (0)

03/07/2023 14h24 - Atualizado há 9 meses
Suspeitos presos

A Polícia Civil prendeu três moradores de Luzimangues, de 18, 19 e 25 anos, e um casal que atualmente estava residindo na cidade de Palmas na manhã desta segunda-feira (03).

A ação se deu em decorrência de investigações que apuram furtos a estabelecimentos comerciais e residências de Luzimangues ocorridos em 2022 e 2023.

De acordo com o delegado Diogo Fonseca, pelo menos 12 inquéritos policiais apontam o envolvimento do grupo criminoso apenas no distrito de Luzimangues, sendo certo também que eles atuavam nas cidades de Palmas, Caseara e no Estado do Mato Grosso (cidade de Confresa). "A operação de hoje foi extremamente positiva, visto que todos os alvos foram localizados e presos", ressaltou o delegado.

Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Porto Nacional. O delegado Diogo Fonseca ressaltou que a Polícia Civil tem atuado diretamente no combate aos crimes patrimoniais em Luzimangues, o que resultou em uma redução drástica deste tipo de ocorrência no ano de 2023.

"Desde agosto de 2022, estamos realizando ações voltadas ao combate a esses tipos de crimes e, com a operação de hoje, são dez prisões realizadas. Há outros grupos identificados e novas ações serão deflagradas", enfatizou.

Suspeitos presos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.