Furto

Dupla é presa em flagrante após furtar 15 peças de picanha em dois supermercados de Palmas

Homens furtaram 15 embalagens de supermercados da região central da capital.

Por Redação
Comentários (0)

28/09/2023 08h24 - Atualizado há 6 meses
Peças de Picanha apreendidas com a dupla

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 30 e 32 anos, suspeitos de terem furtado mais de 15 quilos de carne bovina nobre em dois supermercados de Palmas, na tarde desta quarta-feira (27/9).

A prisão aconteceu no momento em que os militares realizavam diligências em busca de suspeitos de terem praticado um furto em outro estabelecimento comercial na região norte da capital. Na ocasião, os PMs avistaram a dupla com características semelhantes aos suspeitos procurados. 

Os dois homens carregavam uma mochila de mão e outras nas costas, o que levantou suspeita dos policiais. Ao avistarem a viatura da polícia, os suspeitos aceleraram os passos em uma tentativa de fuga.

Diante da suspeita, os homens foram abordados para averiguação do conteúdo das mochilas, onde foram encontradas 15 embalagens com peças de picanha, pesando aproximadamente 1,5 kg cada. 

Após questionarem os suspeitos, os militares entraram em contato com os responsáveis pelos supermercados que confirmaram a falta dos produtos no estoque.

Diante dos fatos, os suspeitos e as carnes apreendidas foram encaminhados para a delegacia de polícia para os demais procedimentos relativos ao flagrante delito.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.