Palmas

Polícia prende envolvido na morte de técnica de enfermagem atingida com concreto na cabeça

Ele foi capturado no mesmo setor onde o crime ocorreu.

Por Redação 1.950
Comentários (0)

28/10/2021 05h39 - Atualizado há 2 anos
Daniela Batista Araújo

A Polícia Civil esclareceu um homicídio que vitimou a técnica de enfermagem Daniela Batista Araújo, de 34 anos, em Palmas e prendeu um jovem de 24 anos suspeito de envolvimento no crime.

O homicídio foi registrado no mês de junho de 2019, em uma distribuidora de bebidas, localizada no Setor Jardim Paulista, região sul de Palmas.

O jovem foi preso em sua residência situada no mesmo setor onde o crime ocorreu.

O crime

Segundo apontaram as investigações, o crime ocorreu por volta das 3h da madrugada do dia 15 de junho, quando a vítima estava em uma distribuidora de bebidas acompanhada por amigos e também por seu irmão.

“As investigações apontaram que quando se encaminhavam para deixar o local, o irmão da vítima teria esbarrado sem querer em uma mulher e, desse modo, uma briga generalizada teve início”, explica o delegado Guido Camilo Ribeiro.

Em meio à confusão, a vítima e seu irmão foram agredidos com pedradas e, quando tentavam entrar em um veículo, a mulher foi surpreendida por um dos agressores, o qual lhe atingiu com um pedaço de concreto na cabeça.

Desmaiada, a técnica de enfermagem foi socorrida em estado grave para o Hospital Geral de Palmas, onde foi atendida e permaneceu quase um mês internada com traumatismo craniano e faleceu no dia 11 de julho de 2019.   

Após ser capturado, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Palmas, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.