Condenado

Polícia prende um dos maiores distribuidores de cocaína da região central do Tocantins

Ele tentou fugir pulando muros das casas vizinhas.

Por Redação 1.420
Comentários (0)

12/09/2020 10h13 - Atualizado há 3 anos
Moto apreendida com o foragido

Um foragido da Justiça que está condenado a 18 anos de reclusão em regime fechado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico foi preso na noite desta sexta-feira (11) pela 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado de Paraíso do Tocantins.

O homem, conforme investigações da Polícia Civil, é apontado como um dos maiores distribuidores de cocaína de Paraíso, na região central do estado.

Com informações sobre o paradeiro do foragido, os policiais da 6ª DEIC, PM e um policial penal fizeram campana no local e conseguiram visualizar o homem. Ele ainda tentou fugir pulando muros das casas vizinhas, mas foi encontrado dentro da casa de uma moradora e preso.

Segundo o delegado-chefe da 6ª DEIC de Paraíso e responsável pelo caso, Hismael Athos, uma motocicleta com valor estimado de R$ 30 mil foi encontrada com o homem. O veículo, conforme aponta a investigação, é proveniente da venda de entorpecentes.

O foragido foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Paraíso do Tocantins depois dos procedimentos legais cabíveis.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.