Palmas

Polícia prende quatro e fecha boca de fumo que usava adolescentes para vender drogas

Os presos são dois homens e duas mulheres. O ponto de venda de drogas ficava no Setor Sol Nascente, sul de Palmas.

Por Redação 1.378
Comentários (0)

08/08/2019 09h29 - Atualizado há 4 anos
Drogas e dinheiro apreendidos

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas na região sul de Palmas, na tarde desta quarta-feira (07).

De acordo com a polícia, os quatro presos são dois homens e duas mulheres. Outros dois adolescentes também foram autuados e liberados em seguida.

Localizado no Setor Sol Nascente, o ponto de vendas utilizava, inclusive, membros de uma mesma família na comercialização dos entorpecententes, que eram vendidos de maneira fracionada.

Segundo o delegado Emerson Francisco de Moura, as investigações demonstraram que pessoas de uma mesma família operacionalizavam o tráfico de drogas, utilizando principalmente mulheres e adolescentes para armazenarem e venderem o entorpecente.

No local foram encontrados centenas de porções fracionadas de substâncias análogas ao crack e à maconha, além da quantia de R$ 1,5 mil”, afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, foi possível identificar expressivo fluxo de usuários no local, inclusive durante a abordagem policial. Várias pessoas também faziam entregas dos entorpecentes, centralizando a guarda do dinheiro com uma única pessoa.

Durante o período de maior movimentação, segundo a polícia, quem não estava envolvida com a venda de drogas monitorava acesso ao endereço comunicando a presença de policiais, causando dispersão em massa da aglomeração na frente do endereço.

Foi constatado que durante a abordagem muitos suspeitos tentaram se livrar das porções de entorpecentes jogando-os em locais ermos ou escondendo na residência”, afirmou o delegado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.