Norte do Tocantins

Polícia prende suspeito de assaltar comércios e atirar em empresário durante roubo em Xambioá

Segundo a polícia, ele e um comparsa realizaram diversos roubos a estabelecimentos comerciais.

Por Márcia Costa 1.521
Comentários (0)

13/11/2019 16h03 - Atualizado há 4 anos
Suspeito preso

A Polícia Civil concluiu quatro inquéritos que apuravam crimes praticados por dois jovens de 22 e 24 anos em Xambioá, norte do Tocantins, em 2016. Um dos suspeitos já foi preso e o outro está foragido.

Segundo a polícia, a dupla é natural de São Geraldo do Araguaia (PA) e realizou diversos roubos a estabelecimentos comerciais e van de transporte coletivo.

Em um dos crimes praticado num restaurante, os bandidos ainda agrediram fisicamente o proprietário do local com coronhadas de revólver para que ele informasse onde supostamente estaria uma arma de fogo. No entanto, a vítima disse que não havia arma no local.

Em outro caso, os dois jovens foram até um açougue em Xambioá, recolheram dinheiro e aparelhos celulares de vítimas e um deles atirou em um empresário dono de um hotel que estava no local. Ele foi socorrido ao Hospital Regional e sobreviveu.

A polícia disse que o tiro ainda atingiu uma parente do empresário que estava conhecendo a cidade.

Delegado de Polícia Civil de Xambioá, José Antônio, afirmou ao AF Notícias que o jovem de 24 anos foi preso nesta segunda-feira (11) por policiais da cidade de São Geraldo.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.