Tocantins

Bar de fachada era usado por facção criminosa para facilitar venda de drogas em Guaraí

Três maiores de idade foram presos e dois adolescentes apreendidos.

Por Redação 1.148
Comentários (0)

26/11/2020 08h26 - Atualizado há 3 anos
Polícia Civil

Um bar situado nas proximidades da unidade prisional de Guaraí que era utilizado como fachada para o comércio de entorpecentes acabou fechado durante uma ação da Polícia Civil realizada na manhã desta quarta-feira (25).

Os policiais ainda prenderam um homem de 27 anos por porte ilegal de arma de fogo, um jovem de 19 anos por organização criminosa e uma mulher de 27 anos conhecida como ‘Colombiana’ por tráfico de drogas.

Além dos três maiores de idade, dois adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidos por ato infracional análogo a crime de tráfico de drogas.

Conforme o delegado Adriano Carrasco dos Santos, a ação foi desencadeada após o recebimento de várias denúncias informando que o estabelecimento era um bar de fachada, utilizado por membros de uma facção criminosa para o comércio de drogas.

“Passamos a monitorar as atividades do local e, na manhã de hoje [quarta-feira], nos deslocamos até o bar, onde flagramos uma intensa movimentação de pessoas em atitudes suspeitas, momento em que iniciamos as abordagens e buscas”, disse.

Com os presos, foram apreendidas porções de drogas, uma arma de fogo de fabricação caseira, certa quantia em dinheiro, bem como telefones celulares.

“Além dos crimes lá praticados, o bar não possuía nenhuma autorização para funcionamento, motivo pelo qual foi lacrado pelas autoridades de Vigilância Sanitária”, frisou o delegado.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.