Operação

Polícia prende traficantes que vendiam drogas para classe média alta de Paraíso do Tocantins

Polícia ainda apreendeu balanças de precisão, celulares e arma de fogo.

Por Redação
Comentários (0)

24/04/2020 10h05 - Atualizado há 4 anos
Produtos apreendidos

A Polícia Civil desarticulou um núcleo de supostos traficantes que revendiam drogas para classe média alta de Paraíso do Tocantins e prendeu 5 suspeitos na manhã desta sexta-feira (24).

Além das prisões, a operação denominada ‘High Society’ resultou na apreensão de uma caminhonete, duas balanças de precisão, aparelhos celulares, uma arma de fogo e R$ 775 em espécie.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações comprovaram que o grupo recebia o carregamento de entorpecentes por meio de um motorista de ônibus, que tinha a função de trazer a droga de Goiás para Paraíso do Tocantins e repassar ao chefe da organização. 

As investigações apontaram também que o homem recebeu habeas corpus do Supremo Tribunal Federal (STF) na semana passada.

Segundo o titular da 6ª Divisão Especializada de Investigações Criminais (6ª DEIC), delegado Hismael Tranqueira, as investigações ainda apontaram que havia um líder do grupo que revendia os entorpecentes de alto valor aquisitivo (cocaína e ecstasy) à classe média alta da cidade de Paraíso que fazia o uso e o comércio das drogas. O homem que liderava o tráfico abastecia outros traficantes, que também foram presos durante a operação.

Outras apreensões

A Deic de Paraíso já havia apreendido em fevereiro deste ano, durante as festividades de carnaval, cerca de meio quilo de cocaína e 200 comprimidos de ecstasy que seriam destinados ao grupo preso na manhã desta sexta-feira (24).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.