Foragida

Polícia procura suspeita de matar mulher grávida e provocar dois abortos no Tocantins

Fernanda Rodrigues abortou após ser esfaqueada e morreu três dias depois. A suspeita está foragida desde o dia do crime.

Por Redação 4.177
Comentários (0)

19/09/2018 11h06 - Atualizado há 5 anos
Marilene Pereira da Silva

A Polícia Civil do Tocantins pediu a colaboração da população para descobrir o paradeiro de Marilene Pereira da Silva, suspeita de matar uma mulher grávida de quatro meses e ainda provocar o aborto do bebê.

O caso ocorreu no dia 29 de julho deste ano, no Setor Padre Luso, na cidade de Porto Nacional, região central do Estado. 

Segundo as investigações, a vítima Fernanda Rodrigues da Silva estava andando com os três filhos e um sobrinho – todos com idade inferior a 9 anos – quando foi covardemente esfaqueada.  

Fernanda abortou após ser agredida e morreu três dias depois. Ela tinha ido com as crianças buscar mangas na casa de seu avô e foi agredida quando retornava.

As investigações ainda apontaram que Fernanda e duas amigas tiveram um desentendimento com Marilene em 2016, que jurou vingança.

Após o ocorrido, Marilene agrediu gravemente as amigas de Fernanda, sendo que uma delas também estava grávida e abortou a criança em decorrência da violência.

Conforme a Polícia Civil, Marilene foi indiciada pelos crimes de homicídio qualificado por motivo torpe e aborto provocado por terceiro, mas está foragida.

O delegado Ricardo Real, responsável pelas investigações, disse que qualquer informação sobre o paradeiro da suspeita poderá ser repassada pelo telefone (63) 3363.7218 (DHPP de Porto Nacional) ou no Disque-Denúncia 197. A identidade do informante será preservada. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.