Dentro de veículo

Polícia recupera 20 celulares furtados durante show de Gustavo Lima e Saia Rodada em Araguaína

Aparelhos foram encontrados em carro usado como depósito pelos criminosos no estacionamento.

Por Redação 2.434
Comentários (0)

17/08/2019 17h35 - Atualizado há 3 meses
20 celulares estavam dentro de um veículo no estacionamento do show

As Polícias Civil do Tocantins e Rodoviária Federal recuperaram 20 aparelhos de celular que haviam sido furtados durante o show do cantor Gustavo Lima e da Banda Saia Rodada, em Araguaína, na noite desta sexta-feira (16). 

Segundo o delegado Bruno Boaventura Mota, as equipes dos órgãos policiais estadual e federal monitoravam e davam apoio ao evento quando foram acionadas por vítimas de furto de seus aparelhos celulares. "Imediatamente, foram iniciados os levantamentos e diligências a fim de se buscar os autores dos crimes e o local onde estariam sendo depositados os bens furtados", frisou o delegado.

A ação da Polícia Civil no local do evento foi comandada pelo delegado plantonista Pedro Nunes e a comunicação dos primeiros delitos foi feita aos policiais caracterizados por volta de 3h. 

"O rastreamento de um dos aparelhos celulares furtados indicava que o equipamento se encontrava nas proximidades do evento, então as equipes policiais passaram a monitorar o local do show e o estacionamento, e, após algumas horas, um veículo chamou a atenção dos policiais. Nele, foi possível avistar a presença de inúmeros celulares em seu Interior", ressaltou.

O veículo, com placa de São Luís do Maranhão, foi apreendido e encaminhado à Central de Atendimento da Polícia Civil. O carro foi aberto na Delegacia e em seu interior foram localizadas 20 unidades de celulares. 

Os aparelhos foram submetidos à exames de constatação e serão devolvidos aos legítimos proprietários. Um inquérito policial será instaurado pela delegacia responsável pela área para apuração da autoria e circunstâncias dos crimes.

Celulares estavam dentro de um veículo com placa do Maranhão

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2019 AF Notícias. Todos os direitos reservados.