Atuação rápida

Polícia recupera bens furtados de residência e autua homem por receptação em Araguaína

Vítima teve quase todos os seus bens levados enquanto estava ausente. 

Por Redação 747
Comentários (0)

25/05/2024 08h15 - Atualizado há 3 semanas
Bens recuperados

Notícias do Tocantins - Vários objetos que tinham sido furtados de uma residência em Araguaína na quarta-feira (23) foram recuperados pela Polícia Civil e restituídos à verdadeira proprietária nesta sexta-feira (24).

De acordo com a delegada Ana Maria Varjal, na manhã desta sexta-feira, a equipe da 27ª delegacia tomou conhecimento do furto de uma residência localizada no Setor Entroncamento, em que a vítima teve quase todos os seus bens levados enquanto se encontrava ausente. 

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil passou a apurar o caso de imediato, e após algumas horas, conseguiu localizar e recuperar grande parte dos objetos furtados do local.

Capturado por receptação

Ainda conforme a autoridade policial, os bens recuperados estavam na posse de uma  terceira pessoa, a qual alegou que havia comprado do autor do furto. Diante dos fatos, o homem de 37 anos foi autuado pelo crime de receptação.

A Polícia Civil restituiu à vítima 1 mesa, 3 cadeiras, 1 liquidificador, 1 fogão, 1 ventilador, 1 geladeira, 1 máquina de lavar e 1 botijão de gás. As investigações terão continuidade para que a Polícia Civil possa recuperar o restante dos objetos furtados.

A delegada Ana Varjal ressaltou a importância da pronta intervenção da Polícia Civil neste caso, destacando que a instituição não mediu esforços, a fim de recuperar os bens da vítima, que foram praticamente todos subtraídos.  

“Enquanto policiais civis, nos causa enorme satisfação poder atuar em um caso como este e recuperar, senão todos, pelo menos a maioria dos bens que tinham sido furtados da vítima, pois entendemos o quão difícil é para adquirir e, nesse sentido, a Polícia Civil do Tocantins segue firme e atuante no combate a todo e qualquer tipo de delito”, frisou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.