Ação policial

Carro furtado no Tocantins é encontrado em Redenção (PA) e 4 pessoas são presas por receptação

Automóvel será periciado e restituído ao seu verdadeiro proprietário.

Por Redação 620
Comentários (0)

09/02/2023 14h50 - Atualizado há 1 ano
Cidade de Filadélfia

A polícia recuperou um veículo GM Corsa Sedan furtado em Filadélfia, norte do Tocantins, no início deste mês foi recuperado em Redenção, no Pará, nesta quarta-feira (08) e prendeu quatro pessoas pelo crime de receptação.

A ação foi deflagrada depois que os investigadores da 34° Delegacia de Polícia Civil de Filadélfia descobriram que o referido veículo estaria na cidade paraense.

A Polícia Civil do Tocantins contou com o compartilhamento de informações da Polícia Civil do estado vizinho, através da 13ª Superintendência Regional do Araguaia Paraense (RISP-PA).

“Assim que nossas conseguiram localizar o paradeiro do carro na cidade de Redenção, solicitamos apoio dos delegados José Antônio e Flávio, da RISP-PA, os quais prontamente designaram uma equipe de investigadores que de imediato realizou as diligências pertinentes e obteve êxito em encontrar e fazer a apreensão do veículo e a condução de quatro envolvidos na receptação”, destacou o delegado José Anchieta de Menezes Filho, coordenador da ação.

O veículo e as pessoas conduzidas foram apresentados à autoridade policial na Central de Flagrantes de Redenção para a realização dos procedimentos legais. O automóvel será periciado e restituído ao seu verdadeiro proprietário na cidade de Filadélfia.

Ao comentar o caso, o delegado Anchieta elogiou a ação e enalteceu a harmonia e interação entre as polícias civis do Tocantins e do Pará.

“O veículo furtado aqui no Tocantins foi localizado graças às investigações da equipe da 34ª DP de Filadélfia. Todavia, contamos com total apoio da Polícia Civil do Pará, que prontamente nos auxiliou na recuperação do bem e nas prisões de quatros homens que estavam de posse do carro”, finalizou a autoridade policial.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.