Resgate

Policiais e motorista de ambulância impedem queda de jovem em poço com 12 metros

A jovem havia ingerido bebida alcoólica.

Por Márcia Costa 1.001
Comentários (0)

28/06/2021 16h02 - Atualizado há 2 anos
A jovem tentou se jogar dentro da cisterna

Uma jovem de 20 anos que atentava contra a própria vida foi salva graças à agilidade de policiais militares e de um motorista de ambulância em Filadélfia, norte do estado. O caso ocorreu nesse sábado (26).

Os policiais estavam fazendo patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade quando foram abordados pela mãe da jovem. Segundo ela, sua filha estava toda mutilada. De imediato, os militares solicitaram o apoio de uma ambulância no município, mas a jovem correu em direção a uma mata para não ser socorrida.

Em seguida, os militares começaram a fazer buscas na mata e, após uns 10 minutos, um dos policiais encontrou a jovem prestes a cair dentro de um poço com cerca de 12 metros de profundidade.

Agindo com rapidez, o sargento Ronivaldo conseguiu agarrá-la pelos cabelos já dentro do poço e a segurou por uns cinco minutos até a chegada do motorista da ambulândia e do outro militar, o Sargento Osório, impedindo que a jovem caísse no fundo do poço. Ela pesa uns 77 kg, segundo os militares.

A jovem foi resgatada com vida e levada pela ambulância ao hospital, onde recebeu atendimento médico e passa bem. A vítima havia mutilado as pernas e braços com uma faca. Segundo informações, ela havia ingerido bebida alcoólica.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.