Três baleados

Policiais penais são presos em Araguaína suspeitos de tripla tentativa de homicídio na Feirinha

Os agentes foram encontrados no setor Entroncamento consumindo bebida alcoólica.

Por Márcia Costa 4.299
Comentários (0)

25/02/2020 10h20 - Atualizado há 4 anos
Três pessoas baleadas na região da Feirinha

Dois policiais penais de 28 e 34 anos foram presos pela Polícia Militar suspeitos de tentativa de homicídio na região da Feirinha, em Araguaína, na noite de segunda-feira (24), onde três homens foram baleados.

Conforme a PM, a denúncia feita pelo 190 informava sobre uma tripla tentativa de homicídio e os militares encontraram no local duas pessoas sendo atendidas pelos profissionais do Samu e do Corpo de Bombeiros. A terceira vítima tinha sido encaminhada por terceiros para o Hospital Regional de Araguaína. 

Os tiros teriam sido efetuados por homens que estavam em um carro de cor prata. Devido às características informadas por testemunhas, a polícia realizou diligências e abordou dois homens que estavam ingerindo bebida alcoólica em uma conveniência no setor Entroncamento.

Durante a abordagem, os suspeitos se apresentaram como Agentes de Execução Penal, um lotado em Araguaína e o outro em Palmas. Os dois estavam armados com pistola .40, sendo que uma das armas pertence ao Estado.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, autuados por tentativa de homicídio e recolhidos à Casa de Prisão Provisória de Araguaína.

As vítimas e os suspeitos não tiveram os nomes divulgados. A polícia não divulgou o motivo da confusão.

Suspeitos foram conduzidos à Delegacia
Armas dos policiais penais

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.