Crime bárbaro

Policial militar do Paraná mata mãe, irmão, esposa, três filhos e duas pessoas que estavam na rua

Motivo do crime é investigado pela polícia; PM cometeu suicídio.     

Por Redação 3.537
Comentários (0)

15/07/2022 07h50 - Atualizado há 2 anos
Soldado abiano Junior Garcia.

Um policial militar matou oito pessoas, sendo seis da família dele, nas cidades de Toledo e Céu Azul, no Estado do Paraná. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (15).

Entre os mortos estão três filhos do militar, a esposa, a mãe dele, um irmão e outras duas pessoas que estavam na rua. As idades das vítimas não foram informadas.

Conforme a PM, o policial Fabiano Junior Garcia matou a esposa e um filho na cidade de Toledo. Em seguida ele teria se dirigido para Céu Azul, onde matou outros dois filhos que estavam de férias com a avó materna, um menino de 4 anos e uma menina de 9.

Ele teria retornado para Toledo, onde tirou a vida da mãe dele e de um irmão. Além disso, uma pessoa aleatória que estava passando pela região também foi assassinada. Por fim, o policial tirou a própria vida.

A PM disse que o policial trabalhava no 19º Batalhão de Toledo e realizou plantão nesta quinta-feira (14), deixando o local por volta das 19h. O carro que era usado pelo militar foi apreendido e a Polícia Civil investiga a motivação das mortes.

Por meio de nota, a Polícia Militar lamentou o caso e disse que o policial envolvido no caso não tinha registro de problemas psicológicos.

Nota da PM

"A Polícia Militar está consternada e lamenta profundamente o ocorrido nas cidades de Toledo-PR e Céu Azul-PR. O policial militar que prestava serviços no 19º Batalhão em Toledo não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.