Luto

Policial morre após passar mal enquanto dirigia e colidir em árvore em Araguaína

Cleomar era casado e pastor na Igreja Assembleia de Deus no setor Tereza Hilário.  

Por Redação 3.979
Comentários (0)

10/03/2019 16h43 - Atualizado há 5 anos
Cleomar Novais tinha 58 anos

O policial militar aposentado Cleomar Dias Novais, de 58 anos, faleceu na manhã deste domingo (10) após passar mal enquanto dirigia e sofrer um acidente na Avenida Guaíba, no Setor Araguaína Sul, em Araguaína.

Segundo a PM, o 2º tenente conduzia seu veículo pela via quando, possivelmente, teve um mal súbito que provocou a perda do controle da direção e acabou colidindo o veículo numa árvore no canteiro central da avenida.

Os profissionais do Samu tentaram reanimá-lo fazendo massagem cardíaca por vários minutos, mas o policial não resistiu e morreu ainda no local.

No seu perfil no Facebook, muitos amigos e familiares lamentaram profundamente a perda. "Acabamos de perder um irmão, um amigo, um exemplo de pai e cristão", disse Edson Alves.

Cleomar era casado, tinha quatro filhos e também pastor na Igreja Assembleia de Deus no setor Tereza Hilário. O velório está ocorrendo no Cemitério Jardim das Paineiras, onde será sepultado nesta segunda-feira (11), às 16h. 

Ele ingressou na PM em 1985 e transferiu-se para a reserva remunerada em 2016. O Comandante do 2º BPM destacou a trajetória do militar. "Cumpriu as missões que lhe foram atribuídas com esmero, mantendo sempre postura de profissional de boa conduta", disse o Tenente-Coronel Miranda.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.