Em Campos Lindos

Polícias do TO e MA procuram três jovens que teriam sido mortos por amigos de facção rival

Policiais fazem buscas em uma região de mata na divisa entre os dois estados.

Por Conteúdo AF Notícias 5.048
Comentários (0)

06/07/2021 16h14 - Atualizado há 2 anos
Par de chinelos encontrado na mata seria de uma das vítimas

Policiais militares e civis da cidade de Campos Lindos, no norte do Tocantins, com apoio de PMs do Maranhão, estão realizando buscas em uma região de mata na divisa entre os dois estados após receberem informações de que três jovens teriam sido enterrados perto da cidade tocantinense ao lado do Maranhão.

Tudo começou quando dois irmãos que seriam membros do Comando Vermelho receberam em casa a visita de quatro amigos da cidade de Balsas, no Maranhão, e descobriram posteriormente que eles pertenciam a uma facção rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC).

Após a descoberta, os irmãos juntamente com um comparsa teriam planejado uma emboscada para os amigos. Três jovens teriam sido mortos a tiros e o quarto conseguiu escapar mesmo tendo sido alvejado por oito disparos. Ele está internado no Hospital Regional de Araguaína (HRA) desde a última sexta-feira (2 de julho).

Um dos irmãos, identificado como Eduardo, foi preso em Balsas (MA) e a polícia encontrou mensagens em seu celular na qual ele contava para outros jovens de Campos Lindos sobre os assassinatos e também revelava que os corpos dos três amigos teriam sido enterrados numa região de mata entre os Estados do Tocantins e Maranhão.

No decorrer das buscas, a PM de Campos Lindos identificou nesta segunda-feira (6) três jovens que tinham conhecimento dos crimes, mas eles não teriam participado da emboscada. Os suspeitos estavam apenas com drogas e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por porte de entorpecentes.

Também nesta terça (6) a família de um dos amigos esteve em Campos Lindos em busca de informações sobre o sumiço do jovem, que não dá notícias desde a última quinta-feira. Os familiares foram orientados a informar o caso à Polícia Civil do Maranhão.

A polícia não encontrou nenhum corpo até o momento. As buscas continuam. Um par de chinelos foi encontrado no meio da mata e seria de uma das vítimas.

Equipes do setor de inteligência do Tocantins e Maranhão estão atuando na investigação do caso e tentam desvendar o mistério.

Jovem que sobreviveu ao ataque após levar oito tiros está no HRA

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.