Acidente

Presidente da Câmara de Xambioá sofre acidente na TO-164 após desviar de animal na pista

Segundo a Câmara, a vereadora seguia para Araguaína a fim de resolver questões administrativas.

Por Redação 1.227
Comentários (0)

16/03/2024 09h43 - Atualizado há 1 mês
Presidente da Câmara não sofreu ferimentos graves

Notícias do Tocantins - A presidente da Câmara Municipal de Xambioá, vereadora Adriana Gomes Fernandes, do União Brasil, sofreu um acidente de trânsito na TO-164, nas proximidades da cidade de Carmolândia, norte do estado. Segundo informações, o acidente aconteceu nesta quinta-feira (14/03) após a vereadora desviar o carro de um animal que estava no meio da pista.

Adriana Gomes conduzia o veículo oficial da Câmara Municipal. Para não colidir de frente com o animal, ela precisou fazer uma manobra repentina e o carro parou no meio do mato às margens da rodovia. A vereadora sofreu apenas ferimentos leves.

A Câmara de Xambioá possui motorista contratado para viagens oficiais, mas ele não estava conduzindo o veículo no momento do acidente. Em nota, a Câmara esclareceu que a viagem em questão estava inserida em um contexto administrativo, com o propósito de resolver questões relacionadas ao parlamento municipal em Araguaína.

“O deslocamento foi considerado necessário para garantir o adequado funcionamento das atividades legislativas, destacando a urgência e a importância das demandas a serem atendidas”, disse em nota.

Acidente ocorreu na TO-164

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.