Fiscalização

Mulheres são flagradas transportando quase 15 kg de maconha e crack em dois ônibus

Apreensão teve apoio da Polícia Militar.

Por Redação
Comentários (0)

28/06/2022 09h20 - Atualizado há 1 ano
Drogas apreendidas nos bagageiros dos ônibus.

A Polícia Rodoviária Federal do Tocantins (PRF) apreendeu na noite desta segunda-feira (27/6), em Guaraí, 14 kg de substância análoga à maconha e 300 gramas de crack. As drogas foram encontradas no compartimento de dois ônibus de transporte rodoviário de passageiros no km 332 da BR-153. 

De acordo com informações da PRF, por volta das 22h35, a equipe plantonista abordou um ônibus que fazia a linha São José (SC) / Belém (PA). Durante vistoria no bagageiro, foi localizada uma mala preta com diversos tabletes de substância análoga à maconha.

Os agentes conseguiram identificar a dona da mala, que disse ser a proprietária da droga e que estaria se deslocando de Joinville (SC) para Belém. Foram apreendidos 9,6 kg de maconha divididos em 10 tabletes azuis e outros cinco tabletes em embalagem transparente. 

A abordagem teve o apoio do Grupo de Operações com Cães da Polícia Militar (GOC), juntamente com a Patrulha Rural e CPU do 7º Batalhão.

A segunda ocorrência foi registrada por volta de 00h35, quando outro ônibus que fazia a linha Palmas / Presidente Kennedy foi abordado pela mesma equipe. Em fiscalização ao veículo com os cães farejadores, foi localizada uma mochila de posse de uma passageira que continha diversos tabletes de maconha. 

Questionada sobre o material encontrado, informou apenas que pegou a droga em Porto Nacional e a levaria até Presidente Kennedy. Pelo transporte ela receberia mil reais em pagamento.

Foram apreendidos aproximadamente 4,4 kg de maconha e aproximadamente 300 g de crack. 

As duas mulheres foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil de Guaraí e vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.