PM

Quadrilha é presa após roubo de carreta que transportava eucalipto no sul do Tocantins

A carreta com a carga foi recuperada pela polícia.

Por Redação 678
Comentários (0)

22/02/2021 11h58 - Atualizado há 3 anos
Carreta recuperada com a carga

Seis pessoas suspeitas de roubo foram presas pela Polícia Militar no Setor Industrial, em Gurupi, município localizado na região sul do Tocantins, na madrugada desta segunda-feira (22).

Além das prisões, a carreta com a carga de eucalipto e o celular roubados da vítima foram recuperados.

Conforme a Polícia Militar, algumas equipes se deslocaram em direção ao Setor Industrial em busca da carreta roubada e, durante o trajeto, uma das guarnições encontrou um carro com as mesmas características do que teria sido utilizado pelos assaltantes. No veículo estavam quatro pessoas adultas, sendo duas mulheres, ambas de 20 anos, e dois homens, 25 e 36 anos, além de duas crianças.

Na bolsa de uma das mulheres foi encontrado o aparelho celular roubado da vítima e o rastreador da carreta. Questionada pelos policiais, ela informou que o veículo roubado estava próximo à saída sul de Gurupi.

A vítima reconheceu os homens como sendo os autores do roubo, e a carreta com a carga de eucalipto foi encontrada exatamente no local informado pela mulher. Ainda durante a abordagem, outro veículo apareceu no local com dois homens, de 26 e 28 anos, que também fazem parte da quadrilha, segundo informações prestadas pela mulher.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes e autuados por roubo. Os veículos que estavam com eles foram apreendidos. 

Veículo que estava com os suspeitos

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.