Araguaína

Reboque de caminhão-tanque se solta e atinge carro e moto conduzida por policial na BR-153

Acidente ocorreu próximo ao Bairro de Fátima, quase na entrada de Araguaína.

Por Conteúdo AF Notícias 2.603
Comentários (0)

14/08/2023 16h12 - Atualizado há 8 meses
Compartimento do caminhão tanque carregado com óleo diesel na ribanceira.

Um motociclista foi socorrido em estado grave após ser atingido pelo tanque de um caminhão carregado com combustível, na tarde desta segunda-feira (14/8), na BR-153, próximo ao Bairro de Fátima, em Araguaína.

A equipe de reportagem do AF Notícias apurou que o caminhão bitrem trafegava no sentido Araguaína a Nova Olinda, quando o reboque traseiro desengatou do cavalo mecânico e atingiu a lateral de um Jeep Renegade na pista contrária, e também uma moto que vinha logo atrás do carro.

Com o impacto da colisão, a motocicleta caiu numa ribanceira, às margens da rodovia, e ficou embaixo do reboque. Imagem feitas no local mostram que o tanque furou e o óleo diesel ficou derramando na vegetação. O Jeep parou dentro do mato com a lateral totalmente danificada. 

O motociclista foi identificado como Matheus Ferreira Oliveira, de 22 anos, que é policial militar do estado do Pará. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Araguaína.

O motorista do caminhão não permaneceu no local do acidente e deixou o veículo em um posto já dentro da cidade. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que ele já foi localizado. Uma equipe de agentes está coordenando o trânsito no local .

Motociclista sendo atendido pela equipe do SAMU.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.