Em chácara

Polícia encontra ossada de mulher morta na frente do filho em Araguaína há 2 anos

À polícia, o suposto autor dizia que a mulher tinha ido embora de casa.

Por Agnaldo Araujo 5.228
Comentários (0)

30/11/2018 17h45 - Atualizado há 5 anos
Local onde a ossada da mulher estava enterrada

Restos mortais de uma mulher foram encontrados enterrados numa chácara localizada nas proximidades do Distrito Agroindustrial de Araguaína (Daiara), nesta sexta-feira (30).

A mulher, identificada como Mariene Duque da Silva, de 40 anos, estava desaparecida há dois anos. A polícia suspeita que ela tenha sido morta com um golpe de foice por seu próprio companheiro.

A delegada Maria Dinesitânia Rocha Cunha relatou ao AF Notícias que várias investigações foram realizadas para descobrir o paradeiro da mulher, logo após o seu desaparecimento, mas sem sucesso. Na época, o companheiro chegou a ser ouvido e disse que ela tinha ido embora de casa.

A mesma versão foi sustentada pelo filho da vítima, hoje com 7 anos. A criança presenciou o crime, mas foi ameaçado de morte pelo padrasto para que mentisse. No entanto, a criança foi ouvida outras vezes e começou a contar fragmentos de novas informações.

Posteriormente, o menino revelou as ameaças, inclusive contra sua tia, e revelou a verdadeira história.

A delegada informou também que a criança foi repassando as informações desvirtuadas em decorrência da ameaça, mas decidiu contar mais detalhes do caso. Uma irmã da vítima também relatou que a criança chegou a dizer: “tia, ele [padrasto] acertou a mamãe com uma foice e foi pra matar”.

Um laudo do Instituto Médico Legal vai apontar as causas da morte, no entanto, a versão da criança é a primeira pista. “Acreditamos que ela foi morta com um golpe muito forte na cabeça, porque o crânio está faltando um pedaço”, disse a delegada.

Os restos mortais da mulher foram encontrados numa propriedade vizinha à chácara onde o casal morava. 

VÍDEO

Vídeo

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.