Homicídio

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros durante discussão com a esposa no sudeste do Estado

Mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar na residência do casal.

Por Conteúdo AF Notícias 1.486
Comentários (0)

15/01/2024 09h11 - Atualizado há 3 meses
O sargento da Polícia Militar, Pedro Aparecido dos Santos

O sargento da Polícia Militar do Tocantins, Pedro Aparecido dos Santos, de 46 anos, foi morto a tiros pela esposa na noite de sábado (13/01), na residência do casal em Dianópolis, região sudeste do Estado. O crime aconteceu durante uma discussão do casal. 

A mulher, de 31 anos, foi presa em flagrante dentro da residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas apenas confirmou o óbito do militar. Ela relatou que após a discussão, pegou uma arma de fogo que havia na casa e efetuou disparos contra o marido. Após atingi-lo, saiu desesperada à procura de ajuda.

Segundo a Polícia Civil, os militares foram chamados por vizinhos que teriam escutado o disparo da arma de fogo. Quando uma equipe da PM chegou no local encontram a esposa e o sargento, que estava caído no quarto do casal, sem vida.

Um velório foi realizado para amigos no quartel da PM em Dianópolis neste domingo (14). O corpo do sargento deve ser enterrado na Bahia.

Pedro Aparecido dos Santos é natural de São Desidério (BA) e trabalhava na PM do Tocantins há 18 anos. Ele deixa dois filhos.

A esposa foi encaminhada à 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a mulher foi autuada pelo crime de homicídio e o caso seguirá em investigação pela Polícia Civil.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.