Segundo informações, o casamento do casal estaria em crise.
Um policial militar do Tocantins matou a esposa e em seguida tirou a própria vida com um tiro na noite desta sexta-feira (15). A tragédia ocorreu na Quadra 1203 Sul, em Palmas.
Segundo informações de vizinhos, o 2º Sargento Wilson da Silva Rocha, de 43 anos, e sua esposa Ana Paula Cerqueira Moreira, 51 anos, estavam discutindo quando foram ouvidos disparos de arma de fogo na casa do casal. Conforme os relatos, o relacionamento do casal estaria em crise.
A Polícia Militar foi acionada e já encontrou o sargento e a esposa sem sinais vitais. Perícia, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos necessários para elucidação do caso.
O Sargento Rocha havia ingressado na Polícia Militar do Tocantins no ano de 2001 e estava atualmente lotado no 6º Batalhão da PM em Taquaralto, área sul de Palmas. Segundo o Comando da Polícia Militar, o sargento sempre foi um policial militar dedicado ao serviço, promovido a atual graduação no ano de 2019. O militar deixa dois filhos adolescentes.
“O comando da Polícia Militar, na pessoa de seu Comandante-Geral, coronel Jaizon Veras Barbosa, lamentou a perda inestimável para a instituição e para todos amigos e familiares”.