Tragédia

Sargento da Polícia Militar mata esposa e tira a própria vida durante discussão em Palmas

Segundo informações, o casamento do casal estaria em crise.

Por Márcia Costa 7.036
Comentários (0)

16/01/2021 00h13 - Atualizado há 3 anos
Wilson da Silva Rocha, de 43 anos

Um policial militar do Tocantins matou a esposa e em seguida tirou a própria vida com um tiro na noite desta sexta-feira (15). A tragédia ocorreu na Quadra 1203 Sul, em Palmas.

Segundo informações de vizinhos, o 2º Sargento Wilson da Silva Rocha, de 43 anos, e sua esposa Ana Paula Cerqueira Moreira, 51 anos, estavam discutindo quando foram ouvidos disparos de arma de fogo na casa do casal. Conforme os relatos, o relacionamento do casal estaria em crise.

A Polícia Militar foi acionada e já encontrou o sargento e a esposa sem sinais vitais. Perícia, Polícia Civil e Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos necessários para elucidação do caso.

O Sargento Rocha havia ingressado na Polícia Militar do Tocantins no ano de 2001 e estava atualmente lotado no 6º Batalhão da PM em Taquaralto, área sul de Palmas. Segundo o Comando da Polícia Militar, o sargento sempre foi um policial militar dedicado ao serviço, promovido a atual graduação no ano de 2019. O militar deixa dois filhos adolescentes.

“O comando da Polícia Militar, na pessoa de seu Comandante-Geral, coronel  Jaizon Veras Barbosa, lamentou a perda inestimável para a instituição e para todos amigos e familiares”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.