Neste domingo, 26

Seis pessoas são presas pela PM após furto de loja no centro de Araguaína durante a madrugada

Os criminosos quebraram a vidraça da loja, entraram no local e furtaram vários objetos.

Por Redação 1.272
Comentários (0)

27/01/2020 14h30 - Atualizado há 4 anos
Celulares apreendidos

Seis pessoas foram presas pela Polícia Militar, na manhã deste domingo (26), após um furto ocorrido em um estabelecimento comercial localizado na Rua 13 de Maio, centro de Araguaína.

A vítima informou à PM que os criminosos arrombaram a vidraça da sua loja durante a madrugada de domingo e furtaram uma TV 47 polegadas, monitor, uma cafeteira, caixa de som e outros objetos.

Durante diligências, a PM localizou um homem de 26 anos, um dos autores do crime, na Rua do Amor, na região da Feirinha. Ele confessou ter praticado o furto na companhia de um menor de idade, com apenas 12 anos, que também foi apreendido.

Posteriormente, três jovens de 19, 21 e 23 anos e uma mulher de 45 anos foram presos suspeitos de receptação de produtos com origem ilícita.

Todos os bens do estabelecimento comercial foram recuperados pela Polícia Militar, além de um simulacro de arma de fogo tipo revólver, porções de maconha e animais silvestres (tatu e carcaça de um veado).

Os militares também apreenderam nas residências dos envolvidos dezenas de objetos com origem duvidosa, como joias e bijuterias, 52 carteiras de cigarros, 08 relógios, 04 óculos de sol, óculos de grau, roteador, 03 botijões de gás, notebook, escova de cabelo rotativa, 03 televisões, 03 secadores de cabelo, furadeira, 04 celulares, ferro elétrico, vídeo game play station, 02 caixas de som JBL, baby liss, caixa de som amplificada, bicicleta, 02 pranchas de cabelo, a quantia aproximada de R$ 184 reais em dinheiro, entre outros.

Relógios apreendidos
Seis pessoas foram presas
O estabelecimento furtado fica no centro de Araguaína
Motosserra também apreendido

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.