Luto

Servidor da Prefeitura de Araguaína morre após colidir motocicleta contra poste de energia na Via Lago

Acidente foi na tarde desta terça-feira (14). Vítima morreu no local.

Por Redação 4.979
Comentários (0)

14/11/2023 17h25 - Atualizado há 8 meses
Jud, como era conhecido, trabalha na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Araguaína

O servidor público da Prefeitura de Araguaína, Judcleison Pereira da Luz, de 26 anos, morreu após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste da rede de energia na Avenida Via Lago, na tarde desta terça-feira (14). O acidente trágico foi causado por um infarto. Ele tinha problemas cardíacos.

A Polícia Militar informou que, após ser acionada, já encontrou o servidor público sendo socorrido pelo Samu. A médica da equipe constatou o óbito da vítima ainda no local. Na sequência, a perícia foi acionada e realizou seus trabalhos.

Ainda conforme a PM, foi constatado que Judcleison Pereira trafegava com a motocicleta JTA-Suzuki pela avenida, quando colidiu contra o poste, caiu ao solo, sofreu fraturas e foi a óbito.

Ele trabalhava na Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, e também estava atuando na organização das festividades do aniversário de 65 anos de Araguaína.

Judcleison também era locutor profissional e membro do Motogrupo Raposas do Norte.

O corpo de Judcleison Pereira foi conduzido ao IML de Araguaína para os procedimentos cabíveis.

NOTA DE PESAR – Judcleison Pereira da Luz (Jud)

"É com imenso pesar que recebemos a triste notícia do falecimento do servidor público municipal e comunicador Judcleison Pereira da Luz, de 26 anos, mais conhecido entre os colegas da Secretaria do Esporte, Cultura e Lazer e de toda a Prefeitura de Araguaína como Jud.
 
Jud era locutor e comunicador profissional, dono de uma voz marcante que representou com muita alegria e carisma os eventos municipais em inúmeras oportunidades. Apaixonado pela vida sob duas rodas, desde 2018, Jud era membro do motogrupo Raposas do Norte.
 
Ele será sempre lembrado por ser dedicado e atencioso em todas suas atividades e as solicitações de apoio. Junto da equipe da Secretaria da Cultura, Jud esteve responsável pela organização de centenas de eventos da Prefeitura com muito profissionalismo, sempre receptivo e zelando de todos os recursos audiovisuais, estruturas de palco e nas tratativas com os artistas locais, regionais e nacionais contratados pela Prefeitura de Araguaína para os eventos culturais de nossa cidade.
 
Natural de Araguaína, Jud era o filho mais velho de uma família de três irmãos. Entre diversos trabalhos, ele foi servidor da Prefeitura de Araguaína nos últimos dois anos. O velório será realizado a partir 19 horas, desta terça, 14, na Avenida São Francisco, Quadra D1, Lote 21, Setor Araguaína Sul. Ainda não há informações a respeito do sepultamento.
 
Neste momento de grande perda e dor, manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos de Jud, rogando a Deus que, na sua infinita bondade, lhes conceda o conforto e força para passar por este momento.

Wagner Rodrigues
Prefeito de Araguaína"

Local do acidente
Motocicleta em que o servidor estava

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.