Acidente Grave

Servidor do Naturatins perde controle de veículo e provoca acidente com 3 vítimas fatais

As vítimas não tiveram os nomes divulgados.

Por Márcia Costa 11.906
Comentários (0)

16/10/2020 16h08 - Atualizado há 3 anos
Chovia no momento do acidente

Um grave acidente de trânsito envolvendo uma camionete do Naturatins e um veículo de passeio matou três pessoas e deixou duas crianças gravemente feridas na manhã desta sexta-feira (16), na BR-153. A tragédia ocorreu por volta das 11h40 no km 308, no município de Presidente Kennedy. A pista só foi totalmente liberada às 14h30.

Segundo a PRF, chovia no momento do acidente e a pista estava escorregadia. O motorista da caminhonete L200, um servidor do Naturatins, teria perdido o controle da direção do veículo e colidido contra o Fiat Pálio que vinha em sentido contrário. 

Com o impacto, a caminhonete saiu da pista e o carro de passeio ficou completamente destruído no meio da rodovia. Centenas de panfletos do Naturatins ficaram espalhados no meio da pista. 

O motorista do carro pequeno e dois passageiros (um homem e uma mulher) morreram na hora. No mesmo veículo estavam duas crianças de 9 e 5 anos que sofreram traumatismo craniano e foram encaminhadas para o Hospital de Guaraí e, em seguida, transferidas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

O motorista da camionete também foi levado para a unidade hospitalar com ferimentos leves. Ele não teve o nome divulgado.

A perícia esteve no local e os corpos foram recolhidos ao IML.

O que diz o Naturatins

O Naturatins afirmou em nota que presta assistência às vítimas e familiares dos envolvidos.

“Com profundo pesar, lamentamos a perda de três vidas e registramos nossos sinceros sentimentos aos parentes e amigos”, disse.

VÍDEO

Vídeo

 

Veículo Fiat Pálio ficou destruído
Veículo do Naturatins

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.