Acidente fatal

Servidor público morre após colisão com ônibus escolar em cruzamento de Muricilândia

Motorista afirmou que não viu o motociclista.

Por Márcia Costa 1.047
Comentários (0)

30/04/2022 08h47 - Atualizado há 1 ano
Servidor municipal não resistiu ao impacto da batida

Um motociclista morreu após uma colisão com um ônibus do transporte escolar em Muricilândia, norte do estado. O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (29/4), na Rua 08 no Setor Central.

Júlio Cesar Nonato, 63 anos era servidor público municipal e trabalhava como vigia noturno. Ele pilotava uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, no momento do trágico acidente.

O motorista do ônibus escolar relatou que havia acabado de deixado alguns alunos da Escola Costa e Silva e estava trafegando pela Rua 08, quando parou em um cruzamento, olhou para os dois lados e não avistou nenhum veículo. 

Contudo, o motorista disse que ouviu um barulho e um capacete rolando no asfalto. Então parou o veículo e viu a vítima debaixo do ônibus. Uma ambulância foi acionada e socorreu Júlio Nonato até a unidade de saúde município, onde faleceu.

O motorista do ônibus ficou em estado de choque e recebeu atendimento médico. A Prefeitura de Muricilândia se solidarizou com os familiares da vítima e lamentou a tragédia.

Motorista disse que não viu o motociclista
Motociclista trabalhava como vigias noturno na Prefeitura de Muricilândia
Prefeitura de Muricilândia emitiu uma nota de pesar

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.