Cariri do Tocantins

Servidor do sistema penitenciário morre após batida entre carro e caminhão na BR-153

Carro conduzido pelo servidor bateu de frente com um caminhão.

Por Redação 3.514
Comentários (0)

09/08/2021 07h43 - Atualizado há 2 anos
Wilton era assistente administrativo e trabalhava na unidade de segurança máxima de Cariri

O servidor público Wilton Barbosa Lobo morreu na noite desse sábado (7/8) após se envolver em um grave acidente de trânsito na BR-153 em Cariri do Tocantins, região sul do estado.

Wilton era assistente administrativo contratado e estava lotado na Secretaria da Cidadania e Justiça (Seciju), trabalhando na Unidade Penal de Segurança Máxima do Cariri.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem. O servidor conduzia o carro de passeio que se chocou de frente com o caminhão. Com o impacto da batida, Wilton não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Tocantins (Sindippen) lamentou a morte do servidor público.

NOTA DE PESAR

"O Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Tocantins (Sindippen), em nome de todos os companheiros e amigos do Sistema Penitenciário do Tocantins, lamenta com profundo pesar a morte do assistente administrativo Wilton Barbosa Lobo, Lobim como era popularmente conhecido por todos era um companheiro dedicado, e sua morte prematura por conta de um acidente de trânsito na região de Gurupi, onde trabalhava, entristece a todos! Pai eterno receba seu filho e conforte os corações de parentes e amigos! USMEC e todo SISTEMA PENITENCIÁRIO está de luto!"

 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.