Acidente

Servidor supostamente embriagado colide em mototaxista em Araguaína; veja vídeos

O motociclista foi arremessado para longe com a força do impacto.

Por Redação 3.831
Comentários (0)

06/12/2021 18h30 - Atualizado há 2 anos
O carro ficou sobre a moto

Câmeras de segurança registraram o momento em que um veículo bateu contra um mototaxista e o arremessou por alguns metros de distância em Araguaína.

O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas 14 e 08, no setor Dom Orione, na manhã desta segunda-feira (6/12), envolvendo um carro VW Gol e uma motocicleta Honda 160 Titan.

As imagens mostram que o mototaxista, de 35 anos, ainda bate em uma parede após ser arremessado e fica sentado em seguida, sem sofrer aparentemente ferimentos graves. Ele relatou à Polícia Militar que transitava pela Rua 14, quando o condutor do carro, que seguia pela Rua 8, invadiu a preferencial e colidiu na lateral da sua moto.

Segundo a polícia, o motorista do carro é um servidor público de Araguaína, de 33 anos, e apresentava claros sinais de embriaguez.

A PM ressaltou, contudo, que o servidor não usou em momento algum de sua função pública a fim de evitar que os militares realizassem o procedimento de trânsito. 

O servidor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais cabíveis. O carro foi entregue a um amigo dele e a motocicleta ficou com o proprietário.

VEJA OS VÍDEOS 

Vídeo

 

Vídeo

 

Apesar do impacto, o motorista não sofreu ferimentos graves

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.