Tragédia

Servidora pública de Palmas, mãe, marido e filho morrem em grave acidente na BR-153

O acidente foi registrado em Nova Glória, região norte de Goiás. A servidora tinha acabado de sair de férias.

Por Redação 6.134
Comentários (0)

15/07/2019 11h47 - Atualizado há 4 anos
Rosilene Laranjeira e o filho

A servidora pública da Prefeitura de Palmas Rosilene Laranjeira, o marido, filho e a mãe dela morreram num acidente de trânsito registrado em Nova Glória, região norte de Goiás, na tarde deste domingo (14).

Além da servidora, os outros mortos são Maurício Tomé da Silva Filho (marido), Francisca Gomes Laranjeira de Sena (mãe) e Edivaldo Sena Silva (filho). Outras duas pessoas também ficaram feridas no acidente, mas não tiveram as identidades reveladas. 

Rosilene Laranjeira trabalhava no Sistema Único de Saúde (SUS) de Palmas há mais de 15 anos como técnica de enfermagem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e saiu de férias no dia do acidente.

A servidora e a família estavam num carro de passeio que colidiu de frente com um caminhão na BR-153.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), tudo indica que o acidente aconteceu quando o caminhoneiro foi desviar de uma carreta e invadiu a pista contrária, por onde trafegava o carro das vítimas.

O motorista do caminhão não se machucou e passou por teste do bafômetro, que mostrou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

O velório e o sepultamento irão ocorrer em Colinas do Tocantins, cidade natal de Rosilene e de seus familiares.

Secretaria da Saúde lamenta

Em nota, a Secretaria da Saúde de Palmas expressou profundo pesar pelo falecimento e afirmou que toda a equipe da pasta está em luto. “É com profundo pesar que recebemos a notícia da trágica e prematura partida da Rosilene, seu esposo, filho e mãe. Nos solidarizamos com as famílias e seus amigos, nos colocamos à disposição e pedimos a Deus que conforte seus corações e dê forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos os nossos mais profundos sentimentos de pesar”, expressou o secretário de Saúde, Daniel Borini.

Prefeita Cinthia Ribeiro lamenta 

Também em nota, a prefeita Cinthia Ribeiro disse que Rosilene era uma servidora dedicada e sua ausência será muito sentida por todos.

"Em nome dos servidores do Município, em especial os da Saúde, prestamos condolências aos familiares e amigos, e rogamos a Deus para que lhes conforte os corações e dê à Rosilene, seu filho, esposo e à sua mãe, o consolo eterno no seu reino", afirmou. 

Carro das vítimas

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.