Luto

Servidora pública morre depois de fazer cirurgia plástica em hospital de Araguaína

Regina Pereira trabalhou durante anos no Hospital Regional de Araguaína, até se aposentar. Ela era casada, tinha filhos e netos.

Por Nielcem Fernandes 929
Comentários (0)

09/08/2018 11h50 - Atualizado há 5 anos

A servidora pública aposentada Regina Pereira Melo, de 62 anos, faleceu no início da manhã dessa quinta-feira (9) em decorrência de complicações após fazer uma cirurgia plástica no Hospital e Maternidade Dom Orione, em Araguaína, norte do Estado.

A ex-servidora realizou um procedimento estético conhecido como abdominoplastia, na última segunda-feira (6), com o cirurgião plástico Celso Mangili Eulálio, que é especialista no assunto.

Ainda não sabemos o que houve. O médico não deu respostas concretas sobre o caso e ainda estamos aguardando. Ela fez a abdominoplastia justamente por a lipoaspiração ser um procedimento perigoso", relatou uma parente da vítima que preferiu não ser identificada.

Segundo amigos da família, Regina começou a sentir fortes dores um dia depois da cirurgia e teve de ser submetida a outra cirurgia para verificar possíveis complicações. Após esse segundo procedimento, ela não teria reagido mais e foi encaminhada à UTI, onde faleceu.

Regina trabalhou durante muitos anos no Hospital Regional de Araguaína, até se aposentar. Ela era casada, tinha filhos e netos. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias da morte.

Abdominoplastia

A abdominoplastia é uma cirurgia plástica realizada para retirar o excesso de pele, gordura localizada e proporcionar a recuperação da firmeza dos músculos da região abdominal, resultando em uma barriga mais lisa e tonificada. Esse procedimento também consegue remover as estrias localizadas na região, pois há a remoção de pele.

Em geral, a abdominoplastia é bastante requisitada por mulheres que tiveram múltiplas gestações, pessoas que geneticamente possuem acúmulo de gordura na região da barriga ou quem teve perda substancial de peso. O que esses pacientes têm em comum é o desenvolvimento de flacidez da pele, depósitos de gordura e estrias na região da barriga.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.