Investigação sigilosa

Subtenente é investigado por suposta venda de armas e munições para facção em Araguaína

Gote cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do militar.

Por Conteúdo AF Notícias 8.859
Comentários (0)

23/06/2021 17h15 - Atualizado há 2 anos
Arma de fogo e uma grande quantidade de munições foram apreendidas na casa do policial

Agentes da Polícia Civil e do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de um policial militar, em Araguaína, na manhã desta quarta-feira (23). Ele é um subtenente lotado no 2º Batalhão.

A reportagem do AF Notícias apurou que a investigação teria começado ainda no ano passado e está sob segredo de justiça. O militar é suspeito de vender armas e munições para integrantes de uma facção criminosa responsável por crimes violentos na cidade.

Os agentes apreenderam na casa do policial uma grande quantidade de munições de diversos calibres (9mm, .380 e .38), carregadores de pistola, uma arma de fogo, além de três motocicletas com registros de furto/roubo.

O Comandante do 2º Batalhão, Tenente-Coronel Valdeonne Dias, acompanhou a operação juntamente com um representante da Corregedoria da Polícia Militar.

Questionado sobre o fato, o Comando do 2º BPM disse que vai esperar o término da investigação para emitir uma nota sobre o caso.

Já a Secretaria da Segurança Pública (SSP) evitou comentar a operação, limitando-se a responder que “no momento não tinha informações para o caso”.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.