Violento

Suposto líder de facção criminosa que torturava membros 'desobedientes' é capturado em Palmas

Segundo e polícia, o suposto líder da facção é violento e já possui diversas passagens por diversos crimes

Por Nielcem Fernandes 4.598
Comentários (0)

09/10/2019 09h40 - Atualizado há 4 anos
O homem é suspeito de torturar outros membros do grupo que desobedeciam as ordens

O jovem Diomar Ferreira de Sousa, 19 anos, sua mãe, Joaninha Ferreira dos Santos 43 anos, e um comparsa identificado como Eduardo Santos Bezerra, de 18 anos, foram presos na tarde desta terça-feira (8) por tráfico de drogas na região sul de Palmas.

Para a polícia, Diomar é o principal suspeito de liderar uma facção criminosa e de torturar os integrantes do grupo que descumpriam suas ordens. Ele estava com mandado de prisão em aberto.

O foragido foi localizado em um barraco na região conhecida como ‘Favela do Cigano’, na zona sul da Capital, após a polícia montar uma grande operação e cercar o local.

Ainda segundo a polícia, o suspeito é conhecido por ser extremamente violento e tem diversas passagens por tráfico de drogas e outros crimes.

A polícia encontrou no barraco porções de crack e maconha já prontas para serem comercializadas. Ao revistar a casa da mãe do suspeito, os policiais encontraram mais drogas.

Os três foram presos e levados para a Delegacia Especializada de Repressão aos Narcóticos (Denarc) e depois encaminhados a presídios da Capital.

Com o trio a polícia encontrou diversas porções de drogas já embaladas e preparadas para venda

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.