Tráfico

Suposto líder de quadrilha é preso no Tocantins após encomendar drogas do Maranhão

Um adolescente foi apreendido ao transportar drogas do Maranhão para o Tocantins.

Por Redação 1.983
Comentários (0)

19/12/2018 15h12 - Atualizado há 5 anos
Suspeitos presos

Três traficantes que atuavam em associação criminosa na região de Couto Magalhães, no Tocantins, foram presos nessa terça-feira (18).

A Polícia Civil obteve a informação de que um adolescente de 16 anos estava transportando drogas do Maranhão para o município de Couto Magalhães ao investigar o crime na região da divisa do Tocantins e Pará.

A droga transportada pelo adolescente seria fracionada e destinada ao comércio ilícito. Segundo a polícia, o jovem conseguiu descer do ônibus interestadual onde estava durante a abordagem e entrou em um matagal próximo ao cemitério de Couto Magalhães.

Pouco depois, ele foi encontrado na companhia de Jhonnes de Araújo, que o auxiliaria na fuga. Eles estavam com cerca de 1kg de maconha e foram presos.

A equipe realizou também a captura de Cláudio Junio Batista Silva, 18 anos, que aguardava a chegada da droga ilícita, sendo o provável líder da associação criminosa, que teria contratado o adolescente para transportar o produto do Maranhão até Couto Magalhães.

Os dois suspeitos maiores de idade foram atuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico majorados pelo envolvimento de um adolescente.

Já o jovem foi atuado pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.