Execução

Suposto membro de facção é abordado por motoqueiro e morto com vários tiros em Palmas

Ele já tinha passagem pela Justiça por crime contra o patrimônio.

Por Nielcem Fernandes 4.868
Comentários (0)

26/03/2020 14h49 - Atualizado há 4 anos
Uma testemunha disse que dois homens de moto executaram a vítima a sangue frio

Um homem de 42 anos morreu após sofrer um ataque a tiros por volta das 20h da noite desta quarta-feira (25), em Palmas. O crime ocorreu na Avenida LO 14, entre as Quadras 401 e 501 Norte. Ele era conhecido na região pelo nome de Roni.

Conforme a Polícia Militar, o homem trafegava em uma motocicleta com uma pessoa na garupa, voltando da quadra 404 Norte, quando foi abordado por dois indivíduos em outra motocicleta, de cor cinza, que o obrigaram a parar. O suspeito da garupa estava com uma arma de fogo em punho. 

Os autores mandaram a passageira descer da moto e efetuaram vários disparos contra Roni. Conforme a PM, a vítima foi atingida com pelo menos quatro tiros, aparentemente de um revólver calibre 38.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda resgatou o homem com vida, mas ele morreu logo após dar entrada no Hospital Geral de Palmas.

A PM apurou no local da ocorrência que Roni seria membro de uma facção criminosa e já tinha passagem pela Justiça por crime contra o patrimônio. Nenhum suspeito do crime foi preso. 

 

 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.