Araguatins

Suspeito de assassinar homem e ferir jovem é morto ao atacar policiais militares com facão

PM diz que ele não obedeceu ordem para soltar a arma.

Por Redação 1.416
Comentários (0)

13/08/2021 17h24 - Atualizado há 2 anos
Viatura da PM

O suspeito de praticar um homicídio e uma tentativa de homicídio usando um facão foi morto após reagir à prisão da Polícia Militar no povoado Araguanópolis, em Araguatins, por volta das 11h20 desta sexta-feira (13).

Ele é um jovem de 24 anos morador do mesmo povoado onde o crime ocorreu. As vítimas são um homem de 34 anos, que morreu na hora, e um jovem de 24 anos, o qual chegou a ficar com as vísceras expostas.

Os crimes ocorreram na noite desta quinta-feira (12). Após a ocorrência, a Polícia Militar informou que tomou conhecimento de que o autor se encontrava escondido em uma chácara próxima ao local do crime no povoado.

Segundo as informações obtidas pela corporação, o suspeito estaria com a mesma arma usada no crime, um facão, e os moradores do povoado estavam se sentindo ameaçados com a presença do autor.

A equipe da Força Tática foi ao local, encontrou o suspeito com o facão em uma das mãos, deu voz de prisão e determinou que o jovem soltasse a arma, mas ele não obedeceu e “partiu contra a equipe de policiais militares”.

A PM ressaltou que revidou a injusta agressão efetuando disparo contra o agressor e prestou socorro imediato ao suspeito, conduzindo-o até o hospital municipal de Araguatins, onde ele acabou falecendo.

O facão que estava com o jovem foi apreendido e entregue na delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos. A perícia esteve local.

Veja mais

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.