Polícia Civil

Criminoso que apalpou partes íntimas de vítima de roubo em Araguaína é preso em Goiás

Ele tem 21 anos e estava foragido na cidade de Caiapônia.

Por Redação 1.893
Comentários (0)

18/08/2021 17h29 - Atualizado há 2 anos
Preso será recambiado para o Tocantins

Um jovem de 21 anos suspeito de praticar uma série de roubos em Araguaína (TO) no ano de 2020 foi preso na cidade de Caiapônia (GO) nesta quarta-feira (18).

A prisão foi efetuada através de uma ação conjunta realizada por policiais civis da delegacia local com suporte, apoio e orientação das equipes da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) de Araguaína.

Segundo o delegado Breno Eduardo Campos Alves, as investigações identificaram o jovem de 21 anos como sendo o autor de diversos crimes de roubos cometidos em Araguaína. Com base nas informações, a autoridade policial representou pela prisão do suspeito ainda no ano de 2020, a qual foi deferida pela justiça.

Com a deflagração de operação, o jovem conseguiu fugir e passou a ser procurado. “Com o apoio da Polícia Civil do Tocantins, foi possível localizar o foragido na cidade de Caiapônia (GO), local onde este foi detido e teve o mandado de prisão cumprido”, disse o delegado Breno Eduardo.

Crimes em Araguaína

De acordo com as investigações, durante a prática de um dos crimes pelo qual foi indiciado na cidade de Araguaína, o investigado abordou uma mulher em uma motocicleta e apalpou as partes íntimas dela, além de subtrair os pertences e o veículo da vítima. Em outro ato criminoso, ele teria aliciado menores para executar a prática ilícita. 

Ainda segundo o delegado Breno, o jovem seguirá preso em Goiás, mas será recambiado ao Tocantins posteriormente. 

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.