Araguaína

Suspeito de assaltar mulher é preso em casa após ser flagrado com armas e munições

Ele abordou a mulher durante a noite e roubou todos os pertences.

Por Redação 627
Comentários (0)

03/09/2021 08h28 - Atualizado há 2 anos
Jovem foi preso em casa

Um jovem de 19 anos investigado pela Polícia Civil por roubo foi preso durante uma ação para cumprimento de um mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (2/9).

O investigado foi encontrado em sua residência no setor Tereza Hilário, em Araguaína, com uma arma de fogo, do tipo pistola de fabricação artesanal, já desmontada, além de munições de calibres diversos.

Na ocasião, os policiais civis também recuperaram os pertences da vítima, que havia sido assaltada pelo suspeito na noite do dia 21 de julho de 2021, no setor Raizal.

Conforme as investigações, na noite do crime, o investigado se aproximou da vítima armado e subtraiu todos os pertences que a mulher carregava.

Com o aprofundamento das investigações, identificamos o suspeito e procedemos uma busca na sua residência, oportunidade em que ele foi flagrado de posse da arma de fogo e também das munições. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo”, disse o delegado Breno Eduardo Campos Alves.

O jovem foi recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.