Rio Sono

Homem é preso por queimar casa da ex-mulher após fim de casamento; vítima perdeu tudo

Fogo foi tão forte que abalou as estruturas da casa.

Por Redação 898
Comentários (0)

04/12/2023 15h49 - Atualizado há 4 meses
Drogas apreendidas

Um homem de 29 anos investigado por atear fogo na residência de sua ex-esposa na madrugada de 26 de novembro deste ano, em Rio Sono (TO), foi preso em uma região de mata situada nas imediações da cidade na manhã desta segunda-feira (4/12).

Conforme o delegado Túlio Pereira Mota, o suspeito possui várias passagens pela polícia, inclusive por homicídio, e é considerado de alta periculosidade.

Ainda conforme a autoridade policial, ele teria discutido com sua ex-esposa por causa de ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento.

Casa totalmente destruída 

O fogo consumiu por completo o imóvel, abalou as estruturas da casa e destruiu móveis e demais pertences pessoais. A ação gerou grande comoção na cidade, uma vez que a família da vítima perdeu tudo o que tinha.

Em razão dos fatos, a Polícia Civil passou a investigar o crime e identificou o ex-marido como sendo o autor. Desse modo, o delegado representou pela prisão do jovem, a qual foi deferida e cumprida na manhã desta segunda-feira.

Para o delegado Túlio Pereira, a ação é de grande relevância, pois, além do grave crime que teria praticado, o jovem também possui várias passagens por diversos crimes.

“A prisão de hoje demonstra o comprometimento da Polícia Civil do Tocantins com a preservação da ordem pública e o combate sem tréguas à criminalidade, visto que o indivíduo capturado, além de ser muito perigoso, trazia muita insegurança não somente a sua ex-companheira, como também a toda a população de Rio Sono e Lizarda”, disse.

Droga apreendida

Durante as diligências, os policiais civis e militares encontraram 318 gramas de cocaína e um caderno com anotações do comércio de drogas nas imediações, em uma residência desabitada. O entorpecente foi apreendido e será submetido à perícia.

Caderno com anotações

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.